AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach é desconvidada do 'Lady Night' após polêmicas bolsonaristas, diz jornal

A decisão do programa foi em total acordo com a apresentadora, Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach foi informada que as gravações do programa estão suspensas - Instagram/@andressaurachoficial e @tatawerneck
Andressa Urach foi informada que as gravações do programa estão suspensas - Instagram/@andressaurachoficial e @tatawerneck

Andressa Urach movimentou as redes sociais, na última quarta-feira (11), após sair em defesa do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido). A ex-miss bumbum alfinetou o posicionamento de Anitta, que fez severas criticas ao retorno do voto impresso, aconselhando que ela fosse "rebolar o bumbum" ao invés de discutir política.

"Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio", escreveu a loira.

Além de revoltar os internautas, parece que o comentário desgradou, também, a produção do 'Lady Night', talk show comandado por Tatá Werneck. Isso porque, segundo informações do jornal Notícias da TV, Urach teria sido desconvidada para participar do programa após desmontrar apoio ao governo Bolsonaro. 

A fonte afirmou que a decisão foi unânime e em total acordo com a apresentadora. Segundo eles, o maior receio da emissora era que a loira levasse seus ideais no ao vivo e, por esse motivo, gerasse comentários negativos na internet.

 A modelo foi informada que no momento as gravações estão suspensas e que futuramente uma nova proposta pode ser feita.