AnaMaria
Famosos / Fofos!

Andressa Urach encanta web com registro do filho Leon

Filho de Andressa Urach, Leon, nasceu na última sexta-feira (11)

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h45

Andressa Urach deu a luz ao seu segundo filho - Instagram/@andressaurach
Andressa Urach deu a luz ao seu segundo filho - Instagram/@andressaurach

Andressa Urach se tornou mamãe novamente na última sexta-feira (11). Acontece que a famosa deu à luz Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes. A loira publicou uma imagem posando com o neném, exibindo a criança para seus seguidores e voltou a encantar a web com registros do pequeno.

A modelo publicou um vídeo do pequeno conhecendo o mundo, no último domingo (14), esbanjando fofura. “Oi gurias, eu sou o Leonzinho, valente como um Leão”, escreveu Andressa na legenda da publicação. Vale destacar que Leon nasceu prematuro, com apenas 34 semanas de gestação, mas não precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nesta segunda-feira (14), a modelo voltou a derreter o coração de seus seguidores postando uma imagem de Leon, em que está vestido com uma touca, uma parte do corpo coberta por uma manta e com os bracinhos para o alto, como se estivesse descansando.

“Leon bem pleno, nenhum boleto para pagar”, brincou Andressa, na legenda da publicação. “A imagem mais fofa que você vai ver hoje”, completou a loira, utilizando emoticons de coração e de um leão.

Nos comentários, não faltaram elogios para o pequeno*, além de comparações* com o pai. “Lindo”, escreveu um fã. “A cara do papai”, notou outro. “Ele é lindo e bem forte”, comentou uma terceira.

CHEGOU AO MUNDO

Leon, segundo filho de Andressa Urach e Thiago Lopes, veio ao mundo na última sexta-feira (11). Apesar do parto prematuro- Leon nasceu de 34 semanas e a gestação completa dura de 37 a 42 semanas- o neném está bem e não precisou ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O garotinho nasceu no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: Valente como um leão”, escreveu Andressa em seu perfil no Instagram, em que posou com o pequeno.

A modelo também informou que Leon está pesando 495 kg e medindo 46 cm. Vale lembrar que Andressa já é mãe de Arthur, que tem 17 anos de idade, mas Leon é o primeiro filho de Thiago Lopes, seu atual marido.

PERRENGUE

A influenciadora Andressa Urach ficou internada até o nascimento de seu filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum deu entrada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS), no último sábado (5), após sofrer uma crise de hipertensão arterial.

Quem informou sobre o estado da modelo foi o marido, Thiago. Por meio do perfil oficial da loira no Instagram, na última quarta-feira (9), ele dividiu um clique em que ela aparece segurando a barriga, de 34 semanas.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga!", começou.

Na sequência, Thiago informou a situação da esposa e convidou os fãs a acompanharem o processo pelo canal de Andressa no YouTube: "Completando 34 semanas. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Obrigado pelo carinho e orações!"

No setor de comentários, vários seguidores fizeram questão de mandar energias positivas e orações à Andressa Urach. "Já deu tudo certo", "Deus está com vocês" e "Você é forte e guerreira. Estamos na torcida" foram só algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



INTERNAÇÃO

A modelo Andressa Urach precisou ser internada às pressas depois de passar mal, no último final de semana, por uma crise de hipertensão arterial. Vale lembrar que a influenciadora está grávida de 34 semanas de seu segundo filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. Ela também é mãe de Arthur, de 16 anos.

"Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas. Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", informou o comunicado.