AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida nova

Andressa Urach entra na faculdade e marido diz: ''Apoiar no que é certo e repreender o errado''

Thiago Lopes afirmou que a modelo vai cursar Estética e Cosmetologia

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está cursando faculdade - Instagram/@andresaurachoficial
Andressa Urach está cursando faculdade - Instagram/@andresaurachoficial

Andressa Urachvoltou aos estudos e logo deve garantir um diploma no curso superior! Thiago Lopes, marido da modelo, usou o Instagram neste sábado (13), para informar que a empresária começou a faculdade e está cursando Estética e Cosmetologia. 

"Acreditar na pessoa que está ao seu lado, apoiá-la no que é certo e repreender o errado é uma demonstração de amor. Por isso informo que Andressa Urach começou o curso superior de Estética e Cosmetologia, área pela qual ela é apaixonada", escreveu Thiago nos stories da rede social. 

Vale lembrar que Andressa e Thiago se envolveram em algumas polêmicas nos últimos meses, após anunciarem que estão esperando um filho, que deve se chamar Leon.

Após se separarem e reatarem o casamento, Lopes assumiu o comando das redes sociais de Urach e também a proibiu de dar entrevistas. Ela está na metade da gestação e já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento antigo. 

GESTAÇÃO

Várias famosas têm falado sobre maternidade real e sobre como tem se sentido no puerpério. A fim de deixar de romantizar a gravidez nas redes sociais, Andressa Urach decidiu usar os Stories do seu Instagram para falar sobre a baixa autoestima no período de gestação.

Aos cinco meses, a ex-Miss Bumbum afirmou que está passando por uma fase em que está descontente com seu corpo. Ela aproveitou para desabafar e contar que por não estar se sentindo bonita, não tem conseguido nem publicar fotinhas de sua barriguinha. 

"Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe?", começou na sequência de Stories.

Em seguida, a esposa de Thiago Lopes contou que as mudanças no seu corpo estão causando desconforto. "De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga", desabafou.

Esperançosa, a musa ainda destacou que pode ser que, mais pra frente, ela recupere a autoestima e volte a tirar mais fotos suas. "Quando [minha barriga] estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muitas foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada", explicou.