AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach exibe conversa com ex-marido e diz que está sendo ameaçada: ''Me traiu''

A modelo, que está grávida, afirmou que o Thiago Lopes também tirou seu plano de saúde

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach expôs conversa com ex nas redes sociais - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach expôs conversa com ex nas redes sociais - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach tem passado por maus bocados! A modelo anunciou, na última sexta-feira (24), que decidiu se separar de Thiago Lopes e, pelo jeito, a forma como o casamento acabou não foi nada amigável. Tanto que, nesta quarta-feira (29), a modelo usou as redes sociais para expor prints de uma conversa complicada com o ex-marido.

"Você não tinha ido para um hotel? Em arroio do meio é barato. E você tem dinheiro! Você me ofende e acha que devo aceitar isso?", disse a loira. Thiago, por sua vez, respondeu que não vai deixar a residência. "Vou sair só quando levar minha mudança. Enquanto isso não saio de casa", afirmou ele. 

Andressa, bastante irritada com a situação, decide então fazer um pedido ao ex-marido: "Então não me ofende e não incomoda". E a ex-miss bumbum não parou parou por aí! Em outro print publicado pouco tempo depois, ela abriu o jogo sobre o provável motivo da separação. 

"Eu? Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", revelou a loira. 

Após mostrar toda a discussão com Thiago, Andressa concluiu: "Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada".

APAGOU TODAS AS FOTOS
Andressa Urach surpreendeu seus seguidores no último domingo (26)! A modelo apagou todas as fotos, inclusive imagens com o ex-marido, Thiago Lopes. A loira também retirou sua foto de perfil e substituiu por uma imagem preta. 

A influencer não publicou nenhum stories e pediu na última sexta-feira (24), que não fizessem perguntas para ela pois não estava bem, após anunciar o fim do seu casamento