AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Andressa Urach exibe foto do noivo pela primeira vez: ''Para sempre''

A modelo fez mistério sobre a identidade do amado

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 18h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Fazenda saiu da Igreja Universal, que frequentou por 6 anos - Instagram/@andressaurachoficial
A ex-Fazenda saiu da Igreja Universal, que frequentou por 6 anos - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach resolveu colocar um ponto final nos boatos sobre a identidade de seu noivo, Thiago Lopes, neste domingo (6).

A modelo compartilhou um clique ao lado do amado e aproveitou a oportunidade para se declarar.

"Para sempre meu Thiago", escreveu ela na legenda. Thiago fez questão de responder nos  comentários: "Para sempre minha Andressa!".

Recentemente, a ex-Fazenda contou mais detalhes sobre como conheceu o amado.

"Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, revelou.

Confira.

urach

CRÍTICAS À IGREJA
Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao informar que foi demitida da emissora RecordTV. A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante ,do reality show rural ‘A Fazenda’, publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição. 

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

E acrescentou: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou.