AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Andressa Urach ficará internada até o nascimento do filho: ''Um dia de cada vez"

Andressa Urach deu entrada no hospital no último dia 5, por hipertensão arterial

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach, grávida de 34 semanas, está internada em Porto Alegre (RS) - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach, grávida de 34 semanas, está internada em Porto Alegre (RS) - Instagram/@andressaurachoficial

A influenciadora Andressa Urach ficará internada até o nascimento de seu filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum deu entrada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS), no último sábado (5), após sofrer uma crise de hipertensão arterial.

Quem informou sobre o estado da modelo foi o marido, Thiago. Por meio do perfil oficial da loira no Instagram, nesta quarta-feira (9), ele dividiu um clique em que ela aparece segurando a barriga, de 34 semanas.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga!", começou.

Na sequência, Thiago informou a situação da esposa e convidou os fãs a acompanharem o processo pelo canal de Andressa no YouTube: "Completando 34 semanas. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Obrigado pelo carinho e orações!"

No setor de comentários, vários seguidores fizeram questão de mandar energias positivas e orações à Andressa Urach. "Já deu tudo certo", "Deus está com vocês" e "Você é forte e guerreira. Estamos na torcida" foram só algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



INTERNAÇÃO

A modelo Andressa Urach precisou ser internada às pressas depois de passar mal, no último final de semana, por uma crise de hipertensão arterial. Vale lembrar que a influenciadora está grávida de 34 semanas de seu segundo filho, Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes. Ela também é mãe de Arthur, de 16 anos.

"Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas. Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", informou o comunicado.