AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova família

Andressa Urach lamenta resultado negativo do teste de gravidez

Modelo, que se casou em dezembro com Thiago Lopes, está tentando ter o segundo filho

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurach
Andressa Urach e marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurach

Andressa Urach compartilhou o resultado de um teste de gravidez em seus stories, na noite da última quarta-feira (13). A modelo está tentando engravidar do marido, Thiago Lopes, com quem oficializou a união no final de dezembro de 2020. Andressa já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A ex-A Fazenda compartilhou uma foto de um exame caseiro, em que aparece ‘não grávida’, e usou um sticker de coração chorando para mostrar sua frustração.

O CASAMENTO
Andressa e Thiago se casaram no último dia 21, em Santa Catarina, menos de um mês depois de assumirem o relacionamento. No Instagram, a loira mostrou alguns cliques inéditos do momento especial, celebrado sem a presença de amigos ou familiares, por causa da pandemia.

"Viemos até Santa Catarina onde celebramos nosso casamento sem convidados. Mudamos a data para o dia 21 de dezembro por causa da chuva que estava prevista para o dia 17. Queríamos casar ao ar livre", explicou. 

Por fim, ela completou: "Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes".


Instagram/@andressaurach