AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Andressa Urach pede ajuda a Boninho para recuperar dinheiro que doou à Igreja Universal

A loira pediu aos seus seguidores que pedissem ao diretor do 'BBB' que a convide para a próxima edição

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach quer entrar no 'BBB 22' para recuperar dinheiro que doou à Igreja Universal - Instagram/@andressaurachoficial /@jbboninho
Andressa Urach quer entrar no 'BBB 22' para recuperar dinheiro que doou à Igreja Universal - Instagram/@andressaurachoficial /@jbboninho

Parece que Andressa Urach quer formar parte do elenco dos famosos chamados para o 'Big Brother Brasil 22'. A vice-Miss Bumbum contou em suas redes sociais, no último domingo (18), que está sentindo falta de seus R$ 2 milhões que doou à Igreja Universal (de Edir Macedo).

A loira, inclusive, marcou Boninho na publicação e pediu para que seus seguidores a ajudassem a entrar em contato e convencer o diretor do reality de colocá-la na próxima edição do programa. “Os R$ 2 milhões que eu doei a Igreja Universal estão me fazendo falta”, começou.

“Eu estava aqui pensando… O Big Brother está com vagas abertas. Bem que o pessoal do Twitter podia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal participar do BBB. Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a ganhar esse prêmio do Big Brother. Ajuda aí, gente. Ajuda a chamar o Boninho aí. Estou precisando. Ajuda aí, Boninho. Por favor!”, escreveu a famosa em seu perfil oficial do Twitter.

Em seguida ela aproveitou para fazer um desabafo sobre o assunto. "A Igreja Universal me levou 2 milhões de reais, por causa deles apaguei meu antigo TT [perfil do Twitter], se aproveitaram da minha fragilidade, por causa do meu borderline", disse referindo-se ao seu diagnóstico.

Ao concluir, Andressa voltou a falar do programa e o dinheiro: "Sempre me entrego a tudo com intensidade! Queria entrar no 'BBB' para ganhar o prêmio e recuperar o que a universal me levou".

Confira: