AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach perde a paciência com fãs que questionam sua fé: ''Religiosos são podres''

A modelo fez um desabafo através de suas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h15 - Atualizado em 28/04/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach perde a paciência com fãs que questionam sua fé - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach perde a paciência com fãs que questionam sua fé - Instagram/@andressaurachoficial

Desde que se afastou da igreja em meados de 2020, Andressa Urach tem recebido diversas mensagens de seguidores que criticam sua postura e vida pessoal, relacionando-as sempre com aspectos religiosos. No entanto, na madrugada desta terça-feira (27), a modelo acabou perdendo a paciência e foi às redes sociais para fazer um desabafo.

Em uma sequência de stories no Instagram, Andressa expôs comentários de seguidores que, constantemente, questionam sua fé. "Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu. Ainda há tempo de se arrepender, não rasteje de volta", dizia um deles.

A gata, que agora é sócia do concurso Miss Bumbum, logo rebateu o julgamento: “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus”. 

“Os fariseus(religiosos) eles acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação dos irmãos”.

Ela também falou sobre a pressão estética imposta pelos religiosos, que sempre condenam as pessoas por suas vestimentas ou “estilo”: “Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!”.

JULGAMENTO
Na sequência, Andressa seguiu mostrando as mensagens e fez uma reflexão sobre os “juízes” da internet: “Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto vc pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus?”. 

“Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência!”, complementou. 

Indignada, ela relembrou as decepções que teve na época em que frequentava a igreja: “A igreja me tirou milhões e fiquei seis anos lá com eles me sugando até meu dinheiro acabar. Nenhum deles perguntou se eu precisava de um gás depois de me levar para o fundo do poço”.

“Eu disse que não queria ir para a política porque não sou marionete de ninguém. Quem me salvou foi Jesus e não um CNPJ que só me usou. Religiosos são maliciosos e podres por dentro. 

“Manipulam e ainda acham que se falamos o que aconteceu com a gente dentro do sistema religioso, não somos de Deus. Hipócritas! Ranço de vocês. É mais fácil Deus Salvar uma prostituta do que vocês, raça de víboras", finalizou.