AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Andressa Urach presenteia marido com carro de R$ 110 mil pelo Dia dos Namorados

Andressa Urach explicou que recebeu uma bolada recentemente para bancar o veículo

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e Thiago Lopes estão juntos desde novembro de 2020 - Instagram/@andressaurachoficia
A modelo e Thiago Lopes estão juntos desde novembro de 2020 - Instagram/@andressaurachoficia

Andressa Urach foi às redes sociais, na última quinta-feira (9), mostrar o presentão que deu de Dia dos Namorados a Thiago Lopes: uma SUV zero quilômetro. O veículo da Chevrolet é avaliado em cerca de R$ 110 mil e teve alguns empecilhos antes de chegar às mãos do casal.

Em um vídeo, a modelo explicou que eles pretendiam comprar outro veículo antes. "Não conseguimos efetuar a compra e graças a Deus, porque Deus é tão bom que até o errado dá certo. A gente estava pra receber um valor, esse dinheiro demorou a entrar, mas acabou não entrando", afirmou.

A escolha inicial de Andressa e Thiago era um Renault Kwid, porém eles perceberam que o veículo era pequeno demais para as necessidades da família. Os dois são pais de Leon, de apenas quatro meses, e não conseguiam transportar o carrinho do bebê no porta-malas do modelo.

Foi então que eles teriam decidido entregar o carro atual, também um Kwid, como parte do pagamento do novo veículo - que veio até embrulhado em um laço vermelho para presente.

Em seguida, Urach explicou que o carro seria um presente de Dia dos Pais, porém Lopes relembrou que o Dia dos Namorados estava mais próximo. Ao que ela concordou: “Presentão de Dia dos Namorados". E ele: "Deus é muito bom e tem nos honrado".

Vale mencionar que Andressa Urach e Thiago Lopes começaram a namorar em novembro de 2020 e oficializaram a união apenas um mês depois. Os dois chegaram a anunciar o divórcio com menos de um anos de casamento, porém reataram e aparentam seguir firmes e fortes.

Confira o vídeo completo: