AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Andressa Urach provoca Anitta após críticas a Jair Bolsonaro: ‘‘Vai rebolar!’’

Miss Bumbum se revoltou com o posicionamento da cantora contra o voto impresso

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica entrou para os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram/@anitta e @andressaurachoficial
Polêmica entrou para os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram/@anitta e @andressaurachoficial

Andressa Urach saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última terça-feira (10), após Anitta ter feito várias críticas ao governo e à insistência na instalação do voto impresso. A Miss Bumbum utilizou os Stories para provocar a cantora, afirmando que ela não entende de política e, por isso, deveria apenas ‘rebolar o bumbum’. 

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, escreveu Andressa. 

O motivo da revolta foram as publicações da cantora no Twitter, em que, entre outras críticas, afirmou: “O país está se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso (...) Parece uma piada... o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”. 

Vale mencionar que a PEC do Voto Impresso foi rejeitada pela Câmara dos Deputados em votação na noite de ontem. A medida precisava de, no mínimo, 308 votos favoráveis para ser aprovada, porém recebeu apenas 229.