AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comeback

Andressa Urach publica fotos sensuais e fala sobre volta ao Miss Bumbum: ''Me sinto mais mulher’’

Modelo, que está trabalhando como garota propaganda do concurso, disse que tem orgulho do seu bumbum

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach publicou uma série de fotos sensuais, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach publicou uma série de fotos sensuais, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach voltou ao seus tempos de Miss Bumbum! Na última segunda-feira (8), a modelo falou sobre seu retorno ao concurso e o orgulho que sente do seu corpo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

"Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo!”, começou ela.

Em seguida, ela elogiou as mulheres. “Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!", escreveu ela.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Recentemente, a modelo fez uma série de procedimentos estéticos, como o implante de próteses de silicone nos seios e o retoque da sua tatuagem na perna

Na legenda de uma de suas publicações no Instagram, ela brincou com isso. "A marquinha está ok! A tattoo está ok! A prótese está ok! A unha está ok! Os cílios estão ok! O cabelo está ok! O peso está ok! O maridão está ok! O bumbum está ok! A mamãe tá on", disse, citando Thiago Lopes, com quem se casou em dezembro de 2020.

Urach, desde que se afastou da Igreja que frequentava, vinha anunciando uma novidade já faz algum tempo. Seu retorno ao concurso foi oficializado no final de fevereiro.