AnaMaria
Famosos / Casamento

Andressa Urach reafirma papel de submissa ao marido: ''Não sou feminista''

Modelo destacou que respeita a autoridade de Thiago Lopes com relação ao seu corpo

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

Andressa Urach reafirma papel de submissa ao marido - Divulgação/Instagram/andressaurachoficial
Andressa Urach reafirma papel de submissa ao marido - Divulgação/Instagram/andressaurachoficial

Após chamar atenção ao revelar ser submissa ao marido, Thiago Lopes, Andressa Urachretornou às redes sociais para reafirmar a sua opinião com relação ao seu próprio corpo. A famosa dividiu uma fotografia em que posou ao lado de Thiago e falou abertamente sobre o assunto, na última sexta-feira (25).

"Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias", afirmou ela na legenda da imagem.

Andressa ainda ressaltou que, para ela, ser submissa significa ser cuidada pelo amado. Para finalizar, indicou que todas as mulheres busquem por um bom companheiro, para que possam fazer o mesmo que ela. 

"Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho. Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele", finalizou.

Confira:

ENTENDA 

Na última quinta-feira (24), Andressa Urach se tornou assunto nas redes sociais, ao dizer que é submissa ao marido, Thiago Lopes. Além disso, a loira destacou que se sente "propriedade" do amado e que respeita a autoridade de seu marido com relação ao seu corpo.