AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Guerreira

Andressa Urach reflete sobre profissão de manicure: ''Recomece quantas vezes for necessário''

Modelo compartilhou uma foto do seu momento de trabalho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach trabalha como manicure - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach trabalha como manicure - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach sempre fez questão de mostrar que é uma mulher forte e muito independente. Após passar por tantos perrengues na vida, ela não tem medo de ir à luta quando é preciso e dá sempre um jeito se de reinventar quando o assunto é trabalho e o próprio bem-estar.

Na última quarta-feira (26), a modelo fez uma emocionante reflexão ao compartilhar, nas redes sociais, uma foto em sua mais nova profissão: agora ela é manicure! 

“Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom. Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita!”, começou escrevendo em seu perfil oficial do Instagram. 

Na sequência, Urach falou sobre o verdadeiro valor do ser humano e deixou o seguinte questionamento: “O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje? Para refletir”, finalizou.

Nos comentários da publicação, os seguidores se mostraram orgulhosos e deixaram uma série de mensagens carinhosas para a loira. “Isso mesmo, garota! Te admiro”, afirmou um. “Guerreira! Muito orgulho de acompanhar aqui essa mulher forte que você é! Só aplausos e cada vez mais sucesso”, desejou outro. “Precisava ler isso obrigada”, completou um terceiro.