AnaMaria
Famosos / Polêmica

Andressa Urach relata conversa que teve com seu abusador: ''Disse que o perdoava''

Influenciadora disse que foi abusada sexualmente durante a infância

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

Andressa Urach relata conversa que teve com seu abusador - Reprodução/Instagram
Andressa Urach relata conversa que teve com seu abusador - Reprodução/Instagram

Andressa Urach foi a convidada da vez no podcast 'Potter Entrevista', apresentado por Luciano Potter. Durante o bate-papo, a ex-integrante do reality show 'A Fazenda' declarou que chegou a telefonar para o homem que abusou sexualmente dela quando era criança. 

Na ocasião, Andressa revelou que o homem era um amigo da sua família e que ela fez uma ligação para informar que estava perdoando o rapaz pelo crime cometido. 

"Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Morei com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos", afirmou. 

Andressa declarou que o homem não reagiu bem à ligação e acabou a tratando mal. 

"Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças. Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele."

A loira chegou a dar a sua opinião a respeito do que acha que deveria ser feito com os abusadores. 

"Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça", destacou a influenciadora.