AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e pontua: ''Pecado é julgar as pessoas’’

Modelo mostrou o antes e depois do processo e aproveitou para agradecer o tatuador

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach optou por redesenhar a tatuagem da coxa - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach optou por redesenhar a tatuagem da coxa - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach aproveitou este sábado (20) para retocar a tatuagem de arabescos que percorrem seu bumbum e coxa direta. No Instagram, a modelo mostrou o resultado do processo e aproveitou para elogiar o trabalho do tatuador.

"Obrigada, Rafinha, ficou linda minha tattoo! Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Você é top. Eu amei! Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração aí! Em breve novidades!”, declarou na legenda da publicação.

Ela aproveitou para deixar um recado. “Obs: Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras."

Os seguidores ficaram confusos com a atitude da loira. “Mas porque aquela cena toda pra tirar as tatuagens?”, disse uma. “Ué, mas você não falou que não gostava mais de tatuagens?”, declarou outra. “Lamentável”, afirmou uma terceira.



SILICONE
Andressa apostou em prótese de 590 ml de silicone para os seios! No início do mês, a modelo publicou, em seu Instagram, uma foto em um Hospital, tirada logo após a cirurgia.

"590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Dr. Felipe Tozaki, obrigada! Amei seu trabalho, como sempre. Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Em breve novidades...", disse.

Recentemente, a influenciadora fez um procedimento estético no rosto e também criou expectativas para grandes novidades. "Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!"

Vale lembrar que Andressa já chegou a ser internada em estado grave por complicações decorrentes do hidrogel que implantou no corpo. Felizmente, a modelo conseguiu remover o produto.