AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Andressa Urach revela mudanças em sua vida para cuidar da saúde mental

Andressa Urach compartilhou com seus seguidores que resolveu cuidar melhor de sua saúde mental

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach desabafou sobre sua saúde mental - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach desabafou sobre sua saúde mental - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach usou seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (04), e revelou que irá fazer mudanças em sua vida para focar mais em si mesma.

A modelo decidiu remover alguns procedimentos estéticos, como o megahair e alongamento de unhas. Além disso, ela pretende se conectar novamente com Deus.

“Sinto muita saudade do período de santidade. Quando você vive uma vida de santidade, você consegue vencer as batalhas, diferente de quando você se revolta. Enfim, o pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos”, iniciou o desabafo.

Ela também disse que esse caminho será difícil, mas que vai permanecer forte pois, segundo ela, a vida com Jesus é a melhor escolha.

“A gente tenta enganar nossa consciência, dar desculpa, mas Deus fala conosco na nossa consciência. E, uma vez que você teve encontro com Jesus, sua vida nunca mais é a mesma”, contou.

“São alguns anos de conversão, acho que desde 2014. Acho que o pior de tudo, para mim, foi eu mesma, eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o balde, falar uns palavrões, mandar todo mundo para bem longe. Mas Jesus pede para perdoar”, completou.

MUDANÇA RADICAL 

Andressa ainda contou que ficará sem participar de eventos por um tempo.

“Por enquanto, não farei eventos. Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso, tenho muita conta para pagar, afinal eu abri uma empresa, tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar”, revelou.

Ela finalizou dizendo que vai continuar seus tratamentos por conta das diversas decepções que passou nos últimos tempos.

“Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus. Só Ele para curar minhas feridas e minhas decepções. Foram muitas decepções nos últimos tempos”, concluiu.

Confira o vídeo: