AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paz!

Andressa Urach revela ter se ajoelhado para pedir perdão ao filho

A briga de Andressa e Arthur Urach chegou ao fim depois de diversas discussões na internet

Da Redação Publicado em 29/09/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deu detalhes do pedido de desculpas ao seu filho - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach deu detalhes do pedido de desculpas ao seu filho - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach revelou aos seguidores como foi sua conciliação com o filho, Arthur Urach, de 17 anos.

Os dois tinham brigado após o garoto ter sido emancipado e se mudado para a casa da namorada. Desde então, os dois trocaram muitas farpas através das redes sociais.

Em um novo vídeo, publicado no canal de Andressa, ela deu detalhes do pedido de desculpas e disse ter se ajoelhado no momento.

"Comprei algumas coisas que ele gosta de comer, um presentinho para minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão", iniciou.

"Chorei muito. Pedi perdão para mãe dela, para vó dela, para ele e para o meu filho. 'Ah, você foi se humilhar?' Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e hoje estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou", continuou.

Ela ainda falou que um dos motivos de ter pedido perdão foi por estar adoecendo por conta da situação.

"Orgulhosa. Pensava: 'quem tem que pedir perdão são eles'. Só que eu estava adoecendo. Já estava com dores físicas, fui parar no hospital achando que ia ter um infarto, tive uma crise de ansiedade, estava com dor nos meus ossos e por todo o corpo por causa da mágoa, do ressentimento”, contou.

“Vivi quatro meses mal por estar de mal com meu filho, que eu amo muito. Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Para isso, eu teria que ir até lá", disse.