AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Segundo filho

Andressa Urach suspeita de gravidez uma semana após se casar 

Modelo e o marido, Thiago Lopes, falaram sobre o assunto no YouTube

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes e Andressa Urach se casaram no último dia 21 - YouTube
Thiago Lopes e Andressa Urach se casaram no último dia 21 - YouTube

Andressa Urach pode estar esperando seu segundo filho! A modelo e o marido, Thiago Lopes, com quem se casou na última semana, falaram a respeito do assunto em um vídeo para o YouTube, divulgado no sábado (26). 

Na publicação, o casal respondeu às perguntas dos seguidores e não fugiu do questionamento sobre uma possível gestação. "Eu acho que a Andressa já está grávida. Não tenho certeza", disse Lopes. Com um sorriso no rosto, a loira completou: "Esperamos que sim."

Durante o vídeo, eles comentaram sobre o tempo de relacionamento. "Uma semana de namoro e três de noivado. Um mês no total. Ela não aguentou e me pediu em casamento. Comprou as alianças...", brincou Thiago. Andressa o interrompeu e se defendeu: "Não, amor! Não foi isso", disse ela aos risos.  

A modelo já é mãe de Arthur, de 15 anos. 

O CASAMENTO

Andressa e Thiago se casaram no último dia 21, em Santa Catarina. No Instagram, a loira mostrou alguns cliques inéditos do momento especial, celebrado sem a presença de amigos ou familiares, por causa da pandemia.

"Viemos até Santa Catarina onde celebramos nosso casamento sem convidados. Mudamos a data para o dia 21 de dezembro por causa da chuva que estava prevista para o dia 17. Queríamos casar ao ar livre", explicou. 

Por fim, ela completou: "Foi um dia incrível! Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes".

CRÍTICAS À IGREJA
Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao informar que foi demitida da emissora Record TV. A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda’ publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição. 

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

E acrescentou: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou.