AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Andressa Urach usa rede social para se declarar ao noivo: ''Apaixonada por esse homem''

A modelo, que já escondeu a identidade do homem, não poupou mais homenagens

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 11h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach usa as redes sociais para se declarar ao noivo - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach usa as redes sociais para se declarar ao noivo - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach publicou no seu instagram, no último domingo (6), uma nova declaração ao noivo, Thiago Lopes. Ela filmou o rapaz arrumando a residência dos dois e aproveitou para fazer um elogio. 

"Hoje meu noivo limpou o jardim e começou as pequenas reformas na nossa casa. Fiquei sentada tomando chimarrão e admirando ele. Confesso que estou completamente apaixonada por esse homem", escreveu ela.

A modelo fez um mistério em relação à identidade do noivo, mas agora que isso não é mais segredo para ninguém, ela não mede esforços para se declarar para Thiago em suas redes sociais. 

Mãe de Arthur, de 15 anos, ela deixou claro que Thiago e seu filho se dão bem e que, futuramente, pretende engravidar. "Em você, amor, encontrei o melhor amigo, meu marido e o pai dos nossos futuros filhos, pois pai de coração do Arthur você já é. Você é um presente de Deus na minha vida! Amo, respeito e admiro você e te quero pra sempre, meu Thiago", postou ela.

CRÍTICAS À IGREJA
Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao informar que foi demitida da emissora RecordTV. A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante ,do reality show rural ‘A Fazenda’, publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. Na ocasião, Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição.