AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internacional

Andressa Urach vira notícia na Inglaterra e comemora: ''Reconhecimento''

Tabloide britânico falou sobre a trajetória da modelo

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach agora é sócia do concurso Miss Bumbum - Instagram/@andresaurachoficial
Andressa Urach agora é sócia do concurso Miss Bumbum - Instagram/@andresaurachoficial

Andressa Urach agora também é notícia fora do país! A modelo compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (2), o orgulho de ter sido título de uma matéria no site britânico Daily Star. 

O tabloide inglês disse: "Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas", citando também o concurso Miss Bumbum.

A modelo, claro, não deixou de comemorar o fato e se mostrou orgulhosa na rede social. "Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo", disse Urach.

Vale lembrar que a competição coroou Andressa como vice-campeã em 2012. Além disso, atualmente, ela é sócia e garota-propaganda do concurso. 

DESCARTADA
Andressa Urach contou, recentemente, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que foi "excluída" pela Igreja Universal quando não teve mais dinheiro para as doações. 

"A partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então, eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro. Se tivessem se preocupado com a minha alma, não teriam me sugado até o último centavo e me descartado como um lixo, porque foi assim que eu me senti", lamentou.

Hoje, a modelo pontua que continuará a acreditar em Deus e ter sua fé, mas sem precisar de uma instituição para isso. Ela também colocou a Igreja Universal na Justiça para tentar recuperar o dinheiro perdido.