AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de milhões!

Ângela Leal e Isabel Teixeira, as Marias Brucas de 'Pantanal', têm encontro emocionante

As atrizes registraram o momento especial nas redes sociais e foram exaltadas na web

Da redação Publicado em 01/08/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira e Ângela Leal interpretaram Maria Bruaca em 'Pantanal' - Instagram/@leal.angela
Isabel Teixeira e Ângela Leal interpretaram Maria Bruaca em 'Pantanal' - Instagram/@leal.angela

Pela primeira vez, Ângela Leal e Isabel Teixeira, as intérpretes de Maria Bruaca em 'Pantanal', tiveram um encontro para lá de emocionante em um evento privado e fizeram questão de registrar nas redes sociais, no último domingo (31).

"Nós, as Marybrus", escreveu Angela ao publicar uma foto com Isabel em seu perfil, se referindo ao apelido carinhoso que a personagem ganhou dos fãs.

As duas choraram ao se abraçar e ficaram visivelmente emocionadas. Na rede social, amigos, colegas e fãs teceram elogios às duas. "Linda", escreveu Marcelo Medici. "Encontro histórico de Bruacas maravilhosas!", disse a atriz Georgiana Góes. "Fofas, admiro muito", falou uma fã.

Ângela interpretou Maria Bruaca na versão original de 'Pantanal', que foi ao ar em 1990 na TV Manchete. Já Isabel dá vida à personagem no remake exibido pela Globo.

"É uma personagem clássica, no sentido de que ela é meio atemporal. Tem uma força no texto e na criação original da Ângela Leal, que também considero autora da Maria. Quando li o texto desta versão, vi muito da Ângela ali", disse Isabel em entrevista recente ao jornal O Globo.