AnaMaria
Famosos / Susto

Angela Ro Ro bate a cabeça ao cair e agradece atendimento: ''Salve o SUS''

Cantora sofreu uma queda durante sessão de exercícios

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h50

Angela Ro Ro esclareceu acidente em casa - Divulgação
Angela Ro Ro esclareceu acidente em casa - Divulgação

Angela Ro Ro, de 71 anos, deu um susto nos seguidores ao revelar que sofreu uma queda e precisou levar pontos na cabeça, na manhã do último domingo (2). Ela ainda usou o perfil do Instagram para agradecer o atendimento que recebeu no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema (RJ). 

Em seu relato, a cantora contou que caiu durante uma sessão de exercícios em sua casa. "Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura."

Ela contou que levou alguns pontos na cabeça. No entanto, na instituição médica se deparou com pacientes em situações piores que a sua. "Daqui a pouco já estou boa para continuar me exercitando. Obrigado pelo atendimento na rede pública, um atendimento igual para todos, salve o SUS", afirmou ela no vídeo. 

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de apoio à artista. "Saúde, querida", disse uma. "Saúde, querida! Ainda bem que não foi nada grave", falou outra. "Ainda bem que está bem, Angela! Continue a cantar e se cuidar! E que o SUS possa atender bem a todos os brasileiros", escreveu uma terceira. 

Angela tem passado a pandemia de covid-19 isolada em sua casa, localizada em Saquarema. Recentemente, a cantora chegou a pedir ajuda financeira aos seguidores do Instagram.