AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ajuda

Angela Ro Ro pede ajuda financeira os fãs: ''Estou passando por dificuldades''

A cantora lamentou por ter que solicitar ajuda mais uma vez

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Ro Ro pediu doação aos fãs - TV Globo
Angela Ro Ro pediu doação aos fãs - TV Globo

Angela Ro Ro usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para fazer um apelo aos fãs. A cantora, que é dona de uma das vozes mais potentes da MPB, resolveu pedir ajuda novamente. É que ela está passando por dificuldades financeiras já que, por conta da pandemia do novo coranavírus, sua agenda de shows ficou paralisada nesse período.

No Instagram, a artista compartilhou uma foto com seus dados bancários e pediu desculpas por, mais uma vez, necessitar do apoio dos  público. "Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Angela deixaram inúmeras mensagens de apoio. "Já ajudei antes e posso ajudar novamente", afirmou um internauta. "Jamais direi não pra você! Seja lá pra o que for", garantiu outra fã. "Vamos nessa! Todos contribuindo com um pouco, vira um montante", completou um terceiro.

ACIDENTE
Recentemente, Angela Ro Ro deu um susto nos seguidores ao revelar que sofreu uma queda e precisou levar pontos na cabeça. Ela ainda usou o perfil do Instagram para agradecer o atendimento que recebeu no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema (RJ).

Em seu relato, a cantora contou que caiu durante uma sessão de exercícios em sua casa. "Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura."

Ela contou que levou alguns pontos na cabeça. No entanto, na instituição médica se deparou com pacientes em situações piores que a sua. "Daqui a pouco já estou boa para continuar me exercitando. Obrigado pelo atendimento na rede pública, um atendimento igual para todos, salve o SUS", afirmou ela no vídeo.