AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo ciclo

Angélica abre o coração ao falar de saída antecipada de Faustão: ''Luz e muito amor''

A loira participará como jurada no 'Super Dança dos Famosos' deste domingo (20)

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica se pronuncia sobre saída de Fausto Silva da Rede Globo - Instagram/@angelicaksy
Angélica se pronuncia sobre saída de Fausto Silva da Rede Globo - Instagram/@angelicaksy

Angélica será uma das juradas no 'Super Dança dos Famosos' e, por isso, ela decidiu dedicar uma homenagem ao ex-apresentador do quadro, Fausto Silva. A famosa abriu um espaço nas redes sociais para falar sobre a saída do grande amigo e ex-colega de emissora. Vale lembrar que seu marido, Luciano Huck, ganhará um novo programa aos domingos.

A Globo anunciou, na última semana, a saída antecipada de Faustão, os planos para o novo programa de Huck eTiago Leifert como apresentador do 'Super Dança dos Famosos', nome que substituiu 'Domingão do Faustão'. 

No programa deste domingo (20), Tiago Abravanel, Christiane Torloni e Odilon Wagner buscarão uma vaga na semifinal da competição. Angélica será uma das juradas responsáveis por avaliar as performances do dia.

"Hoje estarei participando da Super Dança dos Famosos como jurada… atendendo a um pedido do meu querido amigo Boninho e também aplaudindo o talento de Tiago Leifert e dos participantes e bailarinos", começou ela, por meio da legenda de um clique em que ela apareceu toda produzida usando um vestido amarelo, um brincão e uma make maravilhosa.

Em seguida, a loira falou sobre o amigo, que deixou a emissora. "Mas quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis, sempre contando com sua generosidade e amizade", disse.

Ao concluir, a apresentadora abriu o coração ao desejar boas energias à nova fase que Faustão enfrentará: "Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!".

Confira: