AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiradora!

Angélica abre o jogo sobre mudanças na vida profissional: "De dentro para fora"

No 'Faustão na Band', Angélica refletiu sobre priorizar bem-estar e saúde

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica também falou sobre beleza e saúde no 'Faustão na Band' - Reprodução/Band
Angélica também falou sobre beleza e saúde no 'Faustão na Band' - Reprodução/Band

Angélica deu um grande passo em sua carreira ao deixar a TV Globo e assinar com a plataforma de streaming HBO Max. Em participação no ‘Faustão na Band’, na última segunda-feira (2), a apresentadora contou que, na verdade, essa foi uma decisão pautada exclusivamente em seu bem-estar.

Durante o bate-papo, Fausto Silva elogiou a jovialidade da loira, que apenas garantiu que estava colhendo o que plantou durante a vida inteira. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", contou.

Em seguida, Angélica refletiu sobre seu amadurecimento acerca da concepção de beleza. Segundo ela, a verdadeira beleza começa dentro, indo além da questão estética. Além disso, a estrela também comentou sobre como sua mudança profissional também refletiu em uma vida mais leve.

"A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estando rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse.

MOMENTOS DIFÍCEIS

A apresentadora Angélica usou as redes sociais, em março deste ano, para fazer uma revelação que surpreendeu seus seguidores. A artista contou que, quando ela ainda era adolescente, foi vítima de assédio sexual. Angélica falou pela primeira vez sobre o assunto e destacou a importância de nunca se calar diante de uma situação como a que ela passou.

O tema 'Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes' foi pauta de uma entrevista com a advogada Luciana Temer para o site 'Mina Bem-Estar'. Na ocasião, a apresentadora deu mais detalhes de como ocorreu o fato.

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falavam ‘ah, é a apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, começou ela.

A loira continuou: “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”.

A esposa de Luciano Huck ainda contou que, na hora, ficou completamente sem reação. “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada”, revelou.