AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Angélica agradece as orações pelo pai, Sr. Francisco, que sofreu um AVC: ''Momentos de angústia''

O patriarca segue hospitalizado desde o último sábado (9)

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e seu pai, o Sr. Francisco - Instagram/@angelicaksy
Angélica e seu pai, o Sr. Francisco - Instagram/@angelicaksy

Angélica usou as redes sociais, na última segunda-feira (11), para atualizar os seguidores a respeito do estado de saúde de seu pai, o Sr.Francisco Ksyvicks. O patriarca, de 82 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último sábado (9), e está hospitalizado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), desde então. 

Em seu perfil no Instagram, a loira informou que ele segue internado e lutando pela recuperação: "Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu mai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto". 

Na sequência, Angélica fez um breve agradecimento à todas as mensagens positivas que tem recebido nos últimos dias: "Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento".

"Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", finalizou, esperançosa.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs deixaram recados de esperança para a família de Angélica. "Muita força pra ele e pra vcs seguirem firmes e acreditando", desejou Fátima Bernardes. "Estamos em oração. Muito amor", escreveu Sabrina Sato. "Juntos somos mais fortes, sempre", completou Luciano Huck. 

Confira: