AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mensagens de carinho

Angélica agradece mensagens de apoio sobre estado de saúde do pai: ''Deus está no comando''

Francisco está internado no Hospital Copa Star do Rio de Janeiro, desde o último sábado (10)

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica agradece mensagens de carinho sobre saúde do pai - Instagram/@angelicaksy
Angélica agradece mensagens de carinho sobre saúde do pai - Instagram/@angelicaksy

Angélica decidiu usar suas redes sociais para agradecer todo o carinho que está recebendo dos fãs, familiares e amigos nesta segunda-feira (12). Isso porque, seus seguidores estão bastante preocupados com o estado de saúde do pai da loira, que está internado no Hospital Copa Star, segundo Luciano Huck.

Acontece que, no último domingo (11), o apresentador do 'Domingão' usou um espaço no seu programa para mandar um beijo para o sogro, Francisco Ksyvickis, e revelou que ele está passando por um problema sério de saúde. 

A famosa compartilhou em seus stories do Instagram um pequeno texto para agradecer as mensagens que tem recebido em relação ao que aconteceu com seu pai.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs, para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", escreveu Angélica.

ENTENDA

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Francisco Ksyvickis, 83, o pai de Angélica. No ‘Domingão com Huck’ de ontem (11), ele citou o sogro, mas sem dar muitos detalhes a respeito da situação delicada do homem.

"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!", disse ele. "Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", completou.