AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força

Angélica atualiza estado de saúde do pai: ''Está no caminho de cura''

Apresentadora usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica deu detalhes sobre a saúde do pai - Instagram/@angelicaksy
Angélica deu detalhes sobre a saúde do pai - Instagram/@angelicaksy

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para atualizar o estado de saúde de seu pai e agradecer todo o apoio que tem recebido. Acontece que o Sr. Francisco Ksyvicksestá internado desde o último dia 9, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O patriarca, de 82 anos, segue recebendo cuidados no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ). 

Em seu Instagram, a loira usou a ferramenta Stories para gravar uma série de vídeos, nos quais dá detalhes sobre a situação atual de Sr. Francisco e agradece as energias positivas que os fãs têm enviado. 

“Oi, pessoal... resolvi passar aqui e usar esse canal de contato para agradecer muito todo mundo... e eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença”, começou.

“Ele está no caminho de cura, ele está em um caminho de melhora, mas ainda tem um longo caminho pela frente e estamos juntos nessa batalha”, continuou.

Por fim, a esposa de Luciano Huck ainda fez um desabafo sobre o momento que está vivendo. 

“É realmente muito confortante, o coração fica quentinho dentro desse momento difícil que estamos vivendo... ele vai conseguir vencer, nós vamos vencer junto com ele”, finalizou.