AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Angélica celebra a marca de 15 milhões de seguidores no Istagram dançando 'Vou de Táxi'

Angélica dançou 'Vou de Táxi' ao lado de antigas Angelicats e fãs celebraram: ''Que nostalgia!''

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica celebra conquista de 15 milhões de seguidores no Instagram com hit 'Vou de Táxi' - Instagram/ @angelicaksy
Angélica celebra conquista de 15 milhões de seguidores no Instagram com hit 'Vou de Táxi' - Instagram/ @angelicaksy

A apresentadora Angélica usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), para convidar os fãs para um desafio da música 'Vou de Táxi', que fez sucesso na voz da loira no final dos anos 80.

Em seu perfil no Instagram, Angélica aproveitou o momento em que alcançou 15 milhões de seguidores para dançar o hit ao lado de suas antigas angelicats Mariana Nogueira, Juliana Silveira e Marcella Bordallo.

"Batemos 15M! E vamos comemorar juntos! Eu, você e as angelicats. Comemoração em forma de challenge. Quem fizer, me marca, vou repostar tudo!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Ao se depararem com o vídeo da esposa de Luciano Huck, os fãs não economizaram nos elogios. "Que nostalgia, saudade disso", disse um seguidor. "Que maravilhosas! Arrasaram", falou outra internauta. "Estava aguardando por esse momento, vocês juntas de novo! Que tudo", completou um terceiro.

VÍTIMA DE ASSÉDIO

Angélica fez uma revelação que surpreendeu seus seguidores, recentemente. A artista contou que, quando ela ainda era adolescente, foi vítima de assédio sexual.

Angélica falou pela primeira vez sobre o assunto e destacou a importância de nunca se calar diante de uma situação como a que ela passou.

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, ai falavam ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, começou ela.

A loira continuou: “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”.

A esposa de Luciano Huck contou que, na hora, ficou completamente sem reação. “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada”, revelou.

Estar fora do país de origem complicou ainda mais a situação, segundo Angélica: “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha. É um assunto que ninguém fala… Eu estava sendo ali violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”.