AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova série!

Angélica comandará nova série na Globoplay

Apresentadora estará a frente da série 'Cartas para Eva'

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica comandará nova série na televisão - Instagram/ @angelicaksy
Angélica comandará nova série na televisão - Instagram/ @angelicaksy

Angélica já tem um novo projeto na televisão. Após voltar a programação da TV Globo com o programa 'Simples Assim', a apresentadora comandará mais uma atração.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a esposa de Luciano Huck estará a frente da série 'Cartas para Eva', que estreará em 2021 na Globoplay.

Na atração, a loira falará com a filha, Eva, de 8 anos, sobre assuntos diversos como sexualidade, preconceito e saúde. 

O projeto ainda mostrará a relação da menina com a família, além de ter a participação de convidadas especiais em cada episódio.

LEMBRANÇA
Casados há 16 anos, Luciano Huck e Angélica se conheceram por conta do trabalho. No entanto, em entrevista ao Gshow, divulgada na última segunda-feira (14), a apresentadora contou que não foi o lado artista do amado que chamou sua atenção. 

"Só comecei a querer alguma coisa com o Luciano depois que o conheci fora disso, aí me encantei pela pessoa mesmo, não pelo artista. O artista eu admiro, sempre admirei, mas não foi o que me chamou atenção", disse Angélica.

"Não me aproximei dele pelo que conhecia da televisão ou da imagem que existia", complementou a apresentadora do programa 'Simples Assim' (TV Globo).

Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck começaram a namorar depois de viverem um par romântico no filme "Um Show de Verão", em 2004.