AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Angélica comemora 16 anos de casamento com Huck e garante: ''Não sou exemplo de amor''

Apresentadora acredita no poder da liberdade e diálogo nos relacionamentos

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fala de seu casamento com Luciano Huck e diz que não há fórmula para uma relação duradoura - Instagram/Reprodução
Angélica fala de seu casamento com Luciano Huck e diz que não há fórmula para uma relação duradoura - Instagram/Reprodução

No embalo do ‘Simples Assim’, que teve seu último episódio com o tema “amor”, Angélicacompleta 16 anos de casada com Luciano Huck nesta semana. Para a loira, o segredo de um relacionamento duradouro é a liberdade de expressão dos dois lados. Ela ainda destacou que não gosta de se colocar em exemplos de “casamento de sucesso”.

“Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração”, disse ela em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (26).

“Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é", completou.

Além da admiração, Angélica destacou mais qualidades: "Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”.

Mãe de três filhos com o apresentador, ela revelou que costuma emagrecer quando sofre alguma desilusão amorosa ou problemas em relacionamentos. Entretanto, acredita que as fases difíceis são essenciais para o amadurecimento.

"Era bom também quando acontecia, fazia parte daquilo tudo. Acho que o importante é viver todos os sentimentos, todos os momentos, sabe? E sempre aprendemos com eles. Temos que estar abertos para esse aprendizado", opinou.