AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Angélica comemora aniversário do pai nas redes sociais: “Dia do cara mais forte e guerreiro”

Angélica publicou uma homenagem ao seu pai no Instagram

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Angélica celebrou 84 anos - Instagram/@angelicaksy
Pai de Angélica celebrou 84 anos - Instagram/@angelicaksy

Angélica usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para fazer uma homenagem ao seu pai, Francisco Ksyvicks, que está completando 84 anos.

Para comemorar o aniversário, a apresentadora publicou uma foto e um vídeo dele fazendo exercícios físicos.

"Hoje é o dia do cara mais forte e guerreiro da Terra! Meu querido pai completa 84 anos de felicidade, amor e carinho!", escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas desejaram felicidades a Francisco.

“Viva, seu Chico. Muita saúde pra ele, que Deus abençoe sempre”, disse um. “Que lindo, viva, seu Francisco. Muita saúde e muitas alegrias pra esse guerreiro, que Deus abençoe”, escreveu outro. “Ah esse príncipe, toda saúde à ele, que Deus o abençoe e longos anos saudáveis para ele”, comentou um terceiro.

Confira:

PASSEIO EM FAMÍLIA

Angélica resolveu registrar um momento especial: a viagem de motorhome que está fazendo com a família pelos Estados Unidos. Na quinta-feira (21/07), ela compartilhou imagens e falou da experiência de viajar e morar em um microônibus que é uma casa.

"A gente viajou pelo Deserto, de Motohome. Foi uma grande aventura. Todo mundo ali apertadinho, tendo que fazer tudo", contou ela ao mostrar a família se alimentando no trailer. Em seguida, a própria apresentadora apareceu se arriscando em uma tirolesa. Eles já passearam pelo Colorado e Durango, nos Estados Unidos.

Não demorou muito para os seguidores comentarem na publicação da loira. "Meu sonho é ter um motorhome pra viaja explorar esse mundão tão lindo e cheio de culturas. Parabéns, adorei", disse uma. "Que delícia de viagem, curtam muito", falou outra. "Que legal. Aproveitem bastante", desejou uma terceira.