AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Angélica compartilha bastidores de trabalho com Luciano Huck: “Puro amor”

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck gravaram novo projeto juntos

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano são pais de Joaquim, Benício e Eva - Instagram/@lucianohuck
Angélica e Luciano são pais de Joaquim, Benício e Eva - Instagram/@lucianohuck

Sucesso no amor e no trabalho também! Angélica compartilhou alguns cliques, ao lado do maridão Luciano Huck, nos bastidores de um novo projeto em que estão trabalhando juntos.

No post do Instagram, os dois aparecem na sala da mansão onde moram, juntos de um dos cachorros da família. “Olha só com quem eu estava trabalhando! Puro amor”, legendou ela.

É claro que os fãs do casal não perderam a oportunidade para elogiá-los no setor de comentários da publicação. “Amores”, disse um. “Casal top”, escreveu um segundo. “Casal mais lindo”, elogiou um terceiro.

Confira os cliques:

SURPRESA!

A apresentadora Angélicaapareceu no ‘Encontro’ e chocou Fátima Bernardes, no início de junho.

A esposa de Luciano Huck, que já não está mais na Globo, compareceu ao programa no marco dos dez anos em que o ‘Encontro’ está no ar.

Tati Machado foi quem anunciou a aparição de Angélica: "Essa surpresa é muito especial, gente. É uma amiga sua e talvez ela tenha vindo de táxi!".

Fátima Bernardes se emocionou com a presença da loira e exclamou: "Ah, que delícia! Já vou chorar", abraçando a amiga.

Angélica parabenizou a apresentadora do 'Encontro', que deixará o programa matinal após 10 anos no ar, para seguir uma nova fase da carreira.

Sobre o tema, Fátima relembrou a entrevista que fez sobre o ator Milton Gonçalves: “Ele falava: 'eu sou um negro em movimento'. Isso serve pra mim e me inspira também. Eu sou uma mulher em movimento, acho que quem fica parado não é legal".