AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Angélica compartilha momento especial com o pai em hospital

Francisco Ksyvickis está se recuperando de um AVC

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica está acompanhando o pai no hospital - Instagram/@angelicaksy
Angélica está acompanhando o pai no hospital - Instagram/@angelicaksy

Angélica tem vivido momentos difíceis nos últimos dias por causa do pai, Francisco Ksyvickis, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado, em recuperação. Com isso, a apresentadora compartilhou um momento para lá de especial do pai, no último domingo (24), no Instagram Stories. 

Nas imagens, seu Francisco aparece na cama do hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro (RJ), assistindo ao 'Domingão', programa comandado pelo genro Luciano Huck. Além disso, o senhor recebeu a companhia de Eva, de 10 anos, filha dos apresentadores, com quem ficou de mãos dadas. 

Vale lembrar que, recentemente, Angélica seguiu pedindo orações para seu pai. "Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores", disse ela.

CARINHO

Luciano Huck publicou uma carta para lá de emocionante que a caçula Eva, de apenas nove anos, escreveu para o avô Francisco Ksyvicks, pai de Angélica, no último dia 16. O sogro do apresentador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado desde o dia 9. 

"Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre", escreveu a menina na cartinha.

Huck, claro, se derreteu pela pureza da filha: "Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora", escreveu ele na legenda da publicação.