AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Angélica conta segredos de beleza e garante que nunca fez plásticas

Apresentadora ainda falou sobre alimentação e exercícios: ''Para mim, não é nenhum sacrifício''

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica abriu o jogo sobre saúde e beleza - Instagram/ @angelicaksy
Angélica abriu o jogo sobre saúde e beleza - Instagram/ @angelicaksy

Angélica fez algumas revelações sobre saúde e beleza em entrevista recente ao portal Gshow. 

Aos 46 anos, a apresentadora contou que, no passado, foi adepta de várias dietas e, inclusive, tomou remédios para perder peso. Porém, a mulher de Luciano Huck afirmou que, hoje, prefere uma vida mais equilibrada. 

"A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros", disse a loira.

A global ainda contou que já foi vegana, mas acabou fazendo algumas mudanças no cardápio. "Hoje sou pescetariana, porque sou vegetariana, mas como peixe. Já fui vegetariana total, mas na época não tinha tanta opção vegetariana e vegana, então não tinha jeito, eu viajava muito, tinha que comer peixe".

A famosa ainda completou: "Tenho uma alimentação bem boa, gosto muito de legumes, de verduras, de comer coisas saudáveis, que é algo que veio comigo desde a adolescência. Hoje não tenho nutricionista, é uma dieta em que eu mesma sei o que gosto, o que me faz bem e o que não faz."

Além disso, Angélica revelou que gosta de atividade física e pratica musculação, muay thai e ioga com professor uma vez por semana, além de também fazer pilates. 

"Quando estou viajando, sempre faço algum exercício também. Fazer exercício já é um vício. Sempre tive uma vida muito ativa, então, quando não faço, fico muito triste, infeliz, sinto falta. Para mim, não é nenhum sacrifício me mexer", garantiu.

Por fim, a loira revelou que nunca fez plásticas no corpo porque, segundo ela, existem formas de se cuidar sem precisar de uma intervenção tão drástica.

"Mas adoro clínica de estética, amo laser, tudo isso funciona muito para retardar esse envelhecimento das células", completou.