AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Angélica critica Globo ao lembrar que a emissora proibiu Hebe Camargo no ‘Estrelas’

A apresentadora deixou o canal e seguirá no streaming HBO Max

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último programa de Angélica na TV foi o 'Simples Assim', na Globo - Globo
O último programa de Angélica na TV foi o 'Simples Assim', na Globo - Globo

Angélica deixou a Globo após mais de vinte anos para integrar o time de contratados da HBO Max, que chegou ao Brasil na última terça-feira (29). Durante uma live com o diretor Marcelo Zambelli, no Instagram, a loira contou alguns bastidores da antiga emissora, e demonstrou mágoa ao lembrar que a vênus platinada proibiu a participação de Hebe Camargo no ‘Estrelas’.

Tudo começou quando Zambelli elogiou a atração, na qual Angélica permaneceu de 2006 a 2018, e comentou que a esposa de Luciano Huck entrevistou quase todos os famosos brasileiros.

“Só não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, relembrou ela.

Angélica criticou então as decisões da emissora de não liberarem artistas dos canais concorrentes: “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”.

HBO MAX

Angélica anunciou que deixaria a Globo na última segunda-feira (28). Ela seguirá com um programa sobre astrologia na plataforma de streaming HBO Max.

"Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar", revelou em entrevista ao portal Notícias da TV. O programa, que ainda não tem estreia definida, contará com 12 episódios e, cada um deles, reunirá celebridades do mesmo signo solar para comentarem suas particularidades do Zodíaco. 

A famosa contou que sempre se interessou pela temática, mas que a parceria com o HBO Max não irá parar por aí.  "O ‘Jornada Astral’ é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. (...) E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”, disse. 

Por fim, a apresentadora mencionou o período em que esteve na “geladeira” da TV Globo, tão temido entre os artistas contratados. "Foi muito interessante, porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração", esclareceu.