AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Angélica dá show de energia ao mostrar rotina de treinos na academia: ''Sai pra lá preguiça''

A apresentadora apareceu usando um look justinho, de oncinha, para se exercitar

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica surge com roupa fitness de oncinha e rouba a cena na web - Instagram/@angelicaksy
Angélica surge com roupa fitness de oncinha e rouba a cena na web - Instagram/@angelicaksy

Angélica dividiu um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), que serviu como incentivo e entretenimento para seus seguidores. Acontece que a loira apareceu espantando a preguiça e dedicando-se a uma rotina de exercícios na academia de sua mansão.

Para começar o vídeo, a apresentadora apareceu com um pijama de oncinha largão, toda descabelada e bocejando. Em seguida, ela entrou no quarto e fechou a porta e, assim, que a abre outra vez, ela apareceu com uma roupa de academia super coladinha.

A parte de cima era uma regatinha preta e a de baixo uma legging de oncinha, assim como a estampa do pijama. Na sequência do vídeo, ela aparece usando os aparelhos para treinar. Com uma música animada, da banda Queen, de fundo a loira se divertiu ao fazer caras e bocas ao encarar a camera. 

Por meio da legenda, a esposa de Luciano Huck aproveitou para incentivar os seguidores: "Sai pra lá preguiça". Ela ainda brincou sobre suas roupas: "Hoje virei onça (risos)".

Vale destacar que, nas imagens, Angélica ostentou sua boa forma. As pernas turbinadas e o bumbum empinadinho chamaram atenção dos fãs da loira, que passaram a deixar uma série de comentários no setor de comentários.

"Eu aqui na preguiça pra fazer esteira na hora do almoço. Vou já!", disse uma seguidora, empolgada com o incentivo da famosa. "Linda, maravilhosa, diva e energética", disparou outra. "Deu até ânimo aqui!", brincou um terceiro. "Se alguém conhecer mais bonita marca aqui, porque eu nunca vi", elogiou mais um.

Confira: