AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Angélica é flagrada em momento espontâneo pela filha e curvas impressionam

De seu casamento com Luciano Huck, a loira é mãe de Eva, Joaquim e Benício

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pernas torneadas de Angélica chamam atenção em novo clique - Instagram/@angelicaksy
Pernas torneadas de Angélica chamam atenção em novo clique - Instagram/@angelicaksy

Parece que os treinos que Angélicatanto tem mostrado nas redes sociais têm trazido resultado! Nesta quarta-feira (6), a loira, de 47 anos, dividiu uma foto em que aparece em um momento descontraído e super espontânea, mas o que mais chamou a atenção dos seus seguidores foram suas pernas torneadas e a cinturinha fina.

A esposa de Luciano Huck contou que a foto foi tirada, sem que ela soubesse, pela filha caçula, Eva. Na imagem, o corpão da loira se destacou em um vestido preto curtinho e de uma manga só. Descalça e com os cabelos um pouco bagunçados, a musa surgiu pleníssima enquanto ria de algo, sentada em um tapete.

"Aquela resenha boa… sentada no chão com minha paparazzi predileta, Eva! Ela traz meu melhor sorriso sempre", legendou a famosa.

Não demorou para que os fãs de Angélica lotassem a publicação com elogios e mensagens de carinho, como: "Que mulher! Amei o look", "Linda, leve e plena!", “Não existe sorriso mais lindo”, “Eva está profissional!”, “Sempre linda!” e “Você é pura luz!”.

Confira: