AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas!

Angélica e Grazi Massafera roubam a cena ao posar juntas: ''Deslumbrantes’’

Grazi Massafera será uma das convidadas do novo programa de Angélica no HBO Max

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Angélica surgiram juntinhas nas redes sociais - Instagram/@angelicaksy
Grazi Massafera e Angélica surgiram juntinhas nas redes sociais - Instagram/@angelicaksy

“Surra de beleza”. Foram estas palavras usadas pelos internautas quando Angélica publicou um registro ao lado de Grazi Massafera, uma das famosas que participarão de seu novo programa na HBO Max. Juntas, a apresentadora e a atriz posaram sorridentes para a câmera, e ainda fizeram carão para uma selfie.

Com roupas leves - floridas, no caso da esposa de Luciano Huck, e da cor rosa bebê, no caso da ex-BBB -, e com maquiagens delicadas, as duas esbanjaram luxo nos registros. “Eu e ela…”, escreveu Angélica na legenda da publicação, usando hashtags como “gravando”, “girl power” [“poder das garotas”, em tradução livre] e “papeando”.

Loiríssimas e com os olhos claros, a semelhança entre as mulheres também chamou atenção dos fãs. “Quanta beleza, meu Deus”, declarou um. “Deslumbrantes”, falou outro. “Minhas musas”, disse um terceiro.

Recentemente, outras famosas que surgiram gravando com a apresentadora foi Juliette Freire, campeã da 21ª edição do ‘Big Brother Brasil’, e a atriz Suzana Pires. “Hoje foi um dia maravilhoso de trabalho! Com duas amigas super queridas. Vocês vão amar esse projeto que estou preparando! Lembrem-se de uma coisa: Quem ama, cuida! Uma semana repleta de amor pra todo mundo”, declarou Angélica, na ocasião.