AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Angélica e Luciano Huck comemoram 17 anos do primogênito com churrasco à beira-mar

Registros do churrasco promovido por Angélica e Luciano Huck foram compartilhados no Instagram

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim completará 17 anos de vida na próxima terça-feira (8) - Instagram/@angelicaksy
Joaquim completará 17 anos de vida na próxima terça-feira (8) - Instagram/@angelicaksy

Angélica e Luciano Huck resolveram adiantar as comemorações do aniversário do filho Joaquim para a última quinta-feira (3). O primogênito dos apresentadores irá completar 17 anos de vida na próxima semana e foi prestigiado com um churrasco chiquérrimo à beira-mar com a família.

Nos Stories, Angélica compartilhou alguns detalhes da decoração da festinha - que teve como tema central o mar e suas conchinhas. Também é possível ver um bolo coberto em chantilly azul claro com os dizeres 'Parabéns, Joaquim”.

Outro registro prova que Luciano Huck não hesita em colocar a mão na massa. Angélica mostrou que foi o próprio maridão quem preparou a refeição para a família - com direito a pano de prato nos ombros, bem gente como a gente. “Meu churrasqueiro”, escreveu ela.

Quem também foi prestigiada na comemoração foi Dona Angelina, mãe de Angélica, que faz aniversário nesta sexta-feira (4). A apresentadora se declarou à matriarca com uma sequência de fotos em seu perfil.

"Ela é alegria e intensidade! Mãe amada, vó adorada, esposa dedicada… super sogra. Uma guerreira da vida! Viva!!!! Vovó linda, dona Angelina, minha mãe", homenageou a apresentadora de ‘Jornada Astral’, da HBO Max.

Vale lembrar que, além de Joaquim, Angélica e Luciano Huck também são pais de Benício, de 14 anos, e de Eva, de apenas 9. Os dois estão juntos desde 2004 e oficializaram a união no final do mesmo ano - quando ela já estava grávida do primogênito.

Confira os registros:

Aniversário Joaquim
Instagram/@angelicaksy
Aniversário Joaquim
Instagram/@angelicaksy