AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário da filha Eva: ‘‘Princesa moderna’’

Nas redes sociais, apresentadores homenagearam a caçula pelos 9 anos de vida

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Eva, os dois são pais de Joaquim e Benício - Instagram/@angelicaksy
Além de Eva, os dois são pais de Joaquim e Benício - Instagram/@angelicaksy

Este sábado (25) é dia de festa na casa de Angélica e Luciano Huck! Isso porque a filha caçula dos apresentadores está completando nove anos de vida. Para marcar a data, ambos foram às redes sociais para homenagear Eva e aproveitaram para compartilhar cliques inéditos da família. 

“Minha luz ! Minha menina faz 9 anos! Vendo as imagens desse vídeo só consigo agradecer por você ter me escolhido como sua mãe ! Menina alegre, fiel, talentosa… ama os animais, a melhor amiga dos amigos e da família”, começou ao lado de diversas fotos e vídeos da pequena. 

Em seguida, declarou: “Me ensina todos os dias e desperta em mim os melhores sentimentos! Minha Eva, estou aqui te aplaudindo, te amando sempre e pra sempre. Viva”. Angélica ainda incluiu as hashtags ‘Amor maior que eu’, ‘Meu amor’ e ‘Minha menina’. 

Por sua vez, Luciano compartilhou um vídeo andando de bicicleta com a filha. Na legenda, também não poupou elogios: "Hoje é do dia dela, nossa princesa moderna e valente, cheia de personalidade, bailarina em tempo integral, que ‘tiktokeia’ pela casa, que nos enche de alegrias, que abre aquele sorriso toda vez que eu chego e me presenteia com o melhor abraço do mundo". 

"Hoje é dia de fuçar o rolo de câmera e buscar uma imagem que salte aos olhos e toque o coração… eu e Eva pedalando juntos por aí durante um lindo pôr do sol. E é assim que desejo que este pai apaixonado e esta filha amorosa sigam pelo curso da vida, desbravando juntos novos caminhos e possibilidades dia após dia", concluiu o novo apresentador do ‘Domingão’

Vale mencionar que os dois também são pais de Joaquim, de 16 anos, e de Benício, de 13 anos.