AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Angélica esbanja beleza ao posar de maiô na praia: ''Linda demais''

Apresentadora Angélica exibiu o corpão escultural em novos cliques

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica esbanjou boa forma em registro de maiô - Instagram: @angelicaksy
Angélica esbanjou boa forma em registro de maiô - Instagram: @angelicaksy

A apresentadora Angélica resolveu movimentar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (29), ao compartilhar uma sequência de belíssimos cliques.

Em seu perfil oficial no Instagram, Angélica ostentou beleza e esbanjou boa forma ao posar de maiô verde na praia. Para completar o look, ela apostou em uma saída de banho colorida e colar na mesma cor da peça de banho.

Com os cabelos soltos e sem nenhuma maquiagem, a esposa de Luciano Huck deixou à mostra as pernas torneadas, inclusive a famosa pinta na coxa, que é sua marca registrada.

"'O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros' - Deepak Chopra", escreveu ela na legenda da publicação, revelando a filha Eva doi a responsável pelos cliques.

Ao se depararem com os registros da apresentadora, os fãs teceram elogios. "Uma luz em nossa quarta", disse um seguidor. "Maravilhosa", falou outro internauta. "Linda demais", completou um terceiro.

GANHOU TALK SHOW

Angélica já marcou seu retorno às telinhas. após 24 anos na TV Globo, a apresentadora deixou a emissora e tem um novo programa na plataforma de streaming HBO Max.

A loira voltou ao ar no dia 21 deste mês, com o ‘Jornada Astral’, um talk show com convidados famosos que conversarão com a apresentadora sobre características dos signos do zodíaco de cada um deles. De acordo com Angélica, o novo quadro foi uma “benção dos astros”, em sua vida.

"Logo que vi a ideia, eu adorei e me colocaram pra dentro. A gente começou juntos a ler roteiros, dei meus pitacos, comecei a me envolver no que já estava bem desenvolvido. Achei ótimo, um assunto de que gosto muito, um momento novo pra mim. Quero me envolver nos projetos, não quero fazer nada por fazer, quero estar junto", declarou a esposa de Luciano Huck para o ‘Notícias da TV’.

Angélica também revelou que participou da escolha dos convidados. “Foi um trabalho diferente, conceber um projeto virtualmente, às vezes a gente ficava seis horas conversando, trocando [em reuniões online]. Foi muito prazeroso, muito diferente também. São experiências novas que a gente está vivendo hoje”, contou.