AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Angélica faz revelações sobre aborto

Apresentadora Angélica se posiciona sobre aborto e fala sobre rivalidade no Roda Viva

Angélica se posiciona sobre aborto - Reprodução
Angélica se posiciona sobre aborto - Reprodução

Angélica, apresentadora, abriu o coração sobre diversos temas durante sua participação no programa Roda Viva da TV Cultura, na última segunda-feira (11). A personalidade surpreendeu ao expressar sua opinião sobre a legalização do aborto, defendendo o direito da mulher em escolher.

"Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir!", afirmou Angélica, demonstrando seu posicionamento claro. Ela ressaltou a importância de considerar situações como a interrupção dos estudos ou trabalho das meninas, bem como casos extremos de estupro, ao abordar essa questão delicada.

"A quantidade de meninas que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro... É uma decisão que as mulheres têm que poder tomar. É positivo falar mais abertamente sobre isso para que elas possam tomar a decisão correta sobre seus corpos", acrescentou a apresentadora.

Mesmo tendo uma posição clara sobre o tema, Angélica destacou a tentativa de evitar incluir questões religiosas nos debates: "É difícil, eu sei, mas é preciso ser prático nesse assunto. É polêmico, é complicado, mas praticamente falando, acho que é assim que tem que ser", concluiu.

OUTROS ASSUNTOS POLÊMICOS

Além disso, Angélica falou novamente sobre a suposta rivalidade com Xuxa Meneghel e Eliana nos anos 90, esclarecendo que muitas histórias criadas não correspondiam à realidade: "Foi virando uma verdade absoluta. Depois a gente foi se aproximando, se conhecendo e descobrindo que tinha mais coisas em comum. Não foi uma história nossa, foi uma história que criaram", explicou.

Em outro momento da entrevista, a esposa de Luciano Huckdesabafou sobre a preocupação com a idade e seu atual estágio após completar 50 anos: "Meus medos são muito bobos [risos], porque eu quero viver as fases. Quero me cuidar, a gente tem vaidade, mas o que eu mais tenho medo é de doenças, de ter doenças. Eu quero viver, ver meus filhos crescerem, então quero estar saudável!", expressou.