AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Angélica faz revelações sobre rivalidade com Xuxa e Eliana

Apresentadora Angélica desfaz suposta rivalidade com Xuxa e Eliana em entrevista no Roda Viva

Angélica desfaz suposta rivalidade - Reprodução
Angélica desfaz suposta rivalidade - Reprodução

Angélica, apresentadora, participou do programa Roda Viva na TV Cultura nesta segunda-feira (11) e abordou a suposta rivalidade dos anos 90 com Xuxa Meneghel e Eliana. A loira desmistificou os rumores, destacando que muito do que foi dito era fabricado.

Foi virando uma verdade absoluta. Depois a gente foi se aproximando, se conhecendo e descobrindo que tinha mais coisas em comum. Não foi uma história nossa, foi uma história que criaram”, esclareceu Angélica sobre os boatos de rivalidade entre elas.

Falando sobre envelhecimento e seu atual momento após completar 50 anos, a esposa de Luciano Huck desabafou sobre seus receios: “Meus medos são muito bobos [risos], porque eu quero viver as fases. Quero me cuidar, a gente tem vaidade, mas o que eu mais tenho medo é de doenças, de ter doenças. Eu quero viver, ver meus filhos crescerem, então quero estar saudável!

Angélica, recentemente, posou ao lado de Eliana, alimentando especulações sobre um projeto conjunto. Enquanto na Globo, apresenta o programa especial "Angélica: 50 & Tanto" no Fantástico e no GNT, comemorando seus 50 anos.

REVELAÇÃO DE ABUSO PATRIMONIAL

Angélica, com 50 anos de idade, revelou ter sido vítima de abuso patrimonial no início de sua carreira. Durante o Roda Viva, ela compartilhou que precisou mudar a equipe que gerenciava sua carreira após descobrir irregularidades.

"Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo", relatou Angélica sobre os desafios enfrentados.

Ela explicou que sua família não possuía experiência no meio artístico quando começou sua carreira. “Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim”, concluiu.