AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Angélica ganha homenagem de Ingrid Guimarães em seu aniversário: “Sou fã”

A apresentadora Angélica está completando 49 anos de vida

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães homenageou Angélica nas redes sociais - Instagram/@ingridguimaraes
Ingrid Guimarães homenageou Angélica nas redes sociais - Instagram/@ingridguimaraes

É festa! Angélica está completando 49 anos de vida, nesta quarta-feira (30), e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Quem não ficou de fora foi sua amiga Ingrid Guimarães.

No instagram, a atriz dividiu registros ao lado da esposa de Luciano Huck e declarou todo o seu amor à apresentadora. Além disso, compartilhou um clique junto com Grazi Massafera – as três costumam treinar juntas na casa da aniversariante – e um vídeo onde aparecem dançando uma coreografia.

“Dia da dona da academia. Nossa gata equilibrada, generosa, que tem sempre uma palavra gentil para qualquer um. Eu sou fã real e oficial! Parabéns, loira! Muito amor para você, Angélica”, escreveu.

Angélica respondeu a mensagem de Ingrid e agradeceu o carinho. “Obrigada, também sou sua fã”, disse, deixando emojis de coração ao final.

Confira a homenagem:

MAIS HOMENAGENS

Carolina Dieckmanntambém usou as redes sociais para homenagear Angélica.

A atriz compartilhou vários cliques ao lado da amiga e escreveu um texto emocionante falando da amizade das duas.

"É sempre difícil escolher um momento, são tantos. Aí eu fico pensando também no que falar, tentando achar uma novidade, algo inédito, que ninguém saiba, que descreva pelo menos um pedaço, uma parte… Mas tudo que eu encontro tem cheiro e forma de sorte”, iniciou.

“Sorte de você ser assim. Sorte de quem te tem perto. Sorte de quem te vê, te ouve, te sente. Sorte de ter alguém como você para amar, e aqui a maior de todas: a sorte de quem você escolhe botar dentro do coração. Eu tenho essa sorte. E eu agradeço profundamente pelo nosso encontro, tão antigo quanto especial, tão forte quanto importante”, continuou.

A loira finalizou celebrando a vida de Angélica: “Eu te celebro todos os dias e rezo para que você receba da vida cada milímetro do que desejar. Para além disso: saúde, alegria, amor, e essa sorte toda que é tanto significado, quanto você. Você, Angelina. Feliz tudo, miamô!".

Nos comentários, os internautas elogiaram a dupla.

“Uma verdadeira declaração de amizade e carinho. Demais ler e ver coisas tão positivas. Parabéns pelo novo ciclo, por poder comemorar com a família e amigos de real grandeza”, “Que dupla maravilhosa!” e “Sorte de ambas, tão bom ter amigas e pessoas assim que amam amar!” foram alguns deles.

Confira: