AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Angélica ganha talk show sobre signos na HBO Max

Angélica deixou a TV Globo após 24 anos na emissora carioca

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Instagram/@angelicaksy
Angélica - Instagram/@angelicaksy

Angélica já tem data marcada para seu retorno às telinhas, após 24 anos na TV Globo, a apresentadora deixou a emissora e terá um novo programa na plataforma de streaming HBO Max. 

A loira está de volta na próxima terça-feira (21) com o ‘Jornada Astral’, um talk show com convidados famosos, em que conversarão com a apresentadora sobre características dos signos do zodíaco de cada um deles. De acordo com Angélica, o novo quadro foi uma “benção dos astros”, em sua vida. 

"Logo que vi a ideia, eu adorei e me colocaram pra dentro. A gente começou juntos, a ler roteiros, dei meus pitacos, comecei a me envolver no que já estava bem desenvolvido. Achei ótimo, um assunto de que gosto muito, um momento novo pra mim. Quero me envolver nos projetos, não quero fazer nada por fazer, quero estar junto", declarou a esposa de Luciano Huck para o ‘Notícias da TV’.

Angélica também revelou que participou da escolha dos convidados. “Foi um trabalho diferente, conceber um projeto virtualmente, às vezes a gente ficava seis horas conversando, trocando [em reuniões online]. Foi muito prazeroso, muito diferente também. São experiências novas que a gente está vivendo hoje”, contou. 

COMO VAI FUNCIONAR?
O programa será pautado em episódios pelo zodíaco. Serão sempre dois famosos que possuem o mesmo signo, mas tem características diferentes, isso porque, como a astróloga do programa explicará, cada um tem seu próprio mapa astral e nele há vários elementos que formam a personalidade de um indivíduo. 

Sendo assim, os famosos falarão de diversos assuntos que envolvem signos, autoconhecimento, características pessoais e trajetórias de vida. Angélica está empolgada com o novo projeto e satisfeita com o resultado.

“Para mim foi uma experiência incrível, um momento muito especial da minha vida profissional. Eu estava depois de muito tempo saindo de uma estrutura de TV e indo pro streaming. Começar essa nova fase num programa com esse nome, nome, esse tema, essa força, tenho certeza que é uma bênção dos astros, uma forma de mostrar que estava no caminho certo, foi muito bom", completou.

O ‘Jornada Astral’ terá 12 episódios, um sobre cada signo. O quadro estreia na plataforma de streaming HBO Max, na próxima terça-feira (21).