AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Angélica, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães esbanjam boa forma em clique pós-treino

Angélica, Ingrid Guimarães e Grazi Massafera treinam juntas e mostram as formas invejáveis na web

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Grazi e Ingrid fizeram pose juntas após dia de treino - Instagram/ @angelicaksy
Angélica, Grazi e Ingrid fizeram pose juntas após dia de treino - Instagram/ @angelicaksy

Que a apresentadora Angélica e as atrizes Ingrid Guimarães e Grazi Massafera são amigas de longa data, isso todo mundo sabe. Mas as artistas também costumam treinar juntinhas, tanto que nesta terça-feira (16) não foi diferente.

No Instagram, Angélica compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado das companheiras de malhação. No registro, também posam o amigo, Alex Lerner, e o treinador das estrelas, Chico Salgado.

As três esbanjaram beleza, boa forma e o físico invejável. "Sim! Aqui tem treino, conversa, alto astral e 'close'", brincou a apresentadora na legenda da publicação.

Os seguidores, ao se depararem com o post da loira, não economizaram nos elogios ao trio. "Gatas", disse uma internauta. "Só gente querida", falou outra fã. "Eu amo essa turma", completou um terceiro. 

FORA DA GLOBO
Grazi Massafera pegou os fãs de surpresa recentemente. É que a atriz usou as redes sociais para anunciar que, após 16 anos, seu contrato com a Rede Globo chegou ao fim. Em seu perfil oficial no Instagram, Grazi compartilhou um vídeo com a retrospectiva de sua história na emissora, que começou no 'Big Brother Brasil 5'.

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos", prosseguiu a artista. 

Massafera aproveitou para falar do quanto se orgulha de sua carreira e da forma como foi conquistando seu espaço: "Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz". 

Por fim, Grazi Massafera concluiu: "Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração."