AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Angélica mostra fotos inéditas ao lado da família

Angélica se rendeu ao Instagram e publicou um vídeo com várias fotos dela com a família

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva - Instagram/@angelicaksy
Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva - Instagram/@angelicaksy

A apresentadora Angélica resolveu entrar na modinha da web e foi ao Instagram, nesta quarta-feira (17), compartilhar fotos inéditas com seus seguidores. A artista aparece posando ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, de 17 anos, Benício, com 14, e Eva, de apenas 9.

Com uma colagem em formato de vídeo, Angélica encantou os fãs com registros de viagens, jantares e passeios com a família.

Além dos cliques, a artista compartilhou fotos suas deslumbrantes diante de paisagens paradisíacas. Uma verdadeira coleção de lindas memórias! "Resolvi entrar pra trend", escreveu ela na legenda.

Os amigos e fãs fizeram questão de comentar. "E arrasou", disse Grazi Massafera; "Linda", elogiou Juliana Paes; "Lindíssima amei", disparou uma internauta.

VÍTIMA DE ASSÉDIO

Angélica fez uma revelação que surpreendeu seus seguidores, recentemente. A artista contou que, quando ela ainda era adolescente, foi vítima de assédio sexual.

Angélica falou pela primeira vez sobre o assunto e destacou a importância de nunca se calar diante de uma situação como a que ela passou.

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo foto, porque a música ‘Vou de Táxi’, é uma versão de uma música francesa. E estava na rua com 15 anos fazendo foto, os franceses perguntavam ‘quem é?’, ai falavam ‘ah é apresentadora brasileira’. ‘Ah é brasileira…’ eles falavam”, começou ela.

A loira continuou: “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”.

A esposa de Luciano Huck contou que, na hora, ficou completamente sem reação. “Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada”, revelou.

Estar fora do país de origem complicou ainda mais a situação, segundo Angélica: “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha. É um assunto que ninguém fala… Eu estava sendo ali violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”.