AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Angélica pode substituir Tiago Leifert no ‘Super Dança dos Famosos’

Com a saída de Faustão, Luciano Huck assumirá o programa apenas em 2022

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert está no 'Domingão' por tempo indeterminado - TV Globo
Tiago Leifert está no 'Domingão' por tempo indeterminado - TV Globo

Nas últimas semanas, Tiago Leifert ocupou o lugar de Fausto Silva no ‘Domingão’, além da Globo mudar o nome do programa para ‘Super Dança dos Famosos’. A saída do ex-apresentador global era prevista para o fim do ano, mas foi antecipada por desentendimentos nos bastidores.

Como Leifert não poderá ficar até o fim do ano, Angélica é um nome cogitado para ficar na atração, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, publicadas nesta terça-feira (22).

O jornalista chegou a comentar, no último domingo (20), que precisava tirar férias. Ele até brincou com a loira, que participou do júri da competição musical, sobre pedir para Luciano Huck acelerar o processo.

Vale lembrar que Tiago também comanda o ‘The Voice Brasil’, atração prevista para o próximo semestre, e ainda o ‘Big Brother Brasil’, que vai ao ar em janeiro. Assim, são quase nulas as chances de que ele permaneça no ‘Domingão’ até o próximo ano.

Atualmente, Huck, que se candidataria à presidência, aceitou a proposta da Globo para assumir um novo programa no lugar de Faustão em 2022. Ele confirmou tudo em entrevista ao ‘Conversa com Bial’.